5 técnicas simples para Luiz Gastao Bittencourt



Permalink Tem ponto negativos sim, mas há bons restaurantes na regiãeste (Gramado-Canela), belas paisagens e passeios alternativos, contudo concordo que os preços sãeste caros para este público brasileiro. Uma pessoa inteligente de que lê tal matfoiria percebe qual esse cidadãeste é exagerado, preconceituoso, por opinião duvidosa e pouco viajado. Qualquer viajante experiente, qual planeja tua viagem sabe, de antemão, Derivado do a elevada temporada; pontos turísticos que devem ser evitados; horários de elevado e menor fluxo do pessoas, enfim… E isso em qualquer lugar turístico do mundo, na Sky Tree por Tóquio ou na Torre Eiffel em Paris.

Usando atrações dispersas, ao longo da via qual liga Gramado e a vizinha Canela, o destino Ainda mais famoso da Serra Gaúcha exige 1 carro (e muita paciência) de modo a quem deseja explorar ruas estreitas qual se entopem por motoristas indisciplinados qual engrossam filas inertes, nas saídas DE atrações.

Permalink Magistral este comentário. Creio de que este jornalista foi tendencioso. Em qual cidade Pode vir a -se realizar esqui e ao lado estar um calor de olharão? Em Gramado e em Dubai acho eu. Chocolate artesanal é diferenciado. Mas é só Pesquisar de que você acha.

Permalink Que barbaridade pura inveja do quem não conhece Gramado uma da cidades Muito mais linda dest país.Acerca os valores tem muitos lugares Ainda mais acessível é só Pesquisar.

Comparar Canela com Gramado é ignorância por quem não conhece…desprovido ofender Canela como gosto muito de lá,contudo cada uma possui visual próprio.

Permalink Eu não sou do Gramado, mas moro em Gramado. Meus amigos, tal matfoiria é do 1 qual se diz jornalista, é tendenciosa e encomendada. O que ele fala é contraditório utilizando a realidade. Ele diz qual o trânsito é caótico, concordo, mas isso só mostra de que a cidade está a todos os momentos lotada e, conseqüentemente, qual muita gente gosta de vir pra cá, e vem e voltam e voltam e voltam…Ele se contradiz, se este Turista nãeste gostasse por Gramado o trânsito seria tranqüilo, como a cidade estaria vazia, porém é ao contrário, nunca há vagas em hotéis. Há muitas atrações e as pessoas sãeste demasiado natural recebidas. Não há dúvidas do qual é o segundo destino turístico mais procurado do Brasil. Em relaçãeste a algumas coisas o preço é alto, verdade, porém ao contrário do que ele fala, este qual é oferecido é do muita excelência e, pelo qual podemos notar, este turista reconhece e não importa-se por remunerar.

Permalink Muitos comentários pertinentes e qual fazem despertar o alerta, porém outros tantos comentários foram alçados por pura descrição ignorância do redator.

O POR DIA azulado lá fora, pelo meio da manhã, já passava Destes 26 graus. Contudo a senhora metida em 1 pesado macacãeste azulado tentava aquecer as mãESTES sob este par de luvas de que segurava uma xícara por um (ralo) chocolate quente de que, na época, era vendido por R$ 14, em 1 quiosque com neve cenográfica no telhado, em 1 cenário que eles juram de que é a rfoiplica de um vilarejo alpino.

Permalink Adoro Gramado e quem fala mal desse lugar e porque nãeste possui sensibilidade do olhar ao redor e olhar as maravilhas qual a base oferece…. Nãeste soube degustar do melhor chocolate….não

Permalink Talvez o jornalista nãeste possua visitado e/ou Recursos pesquisado os locais antes do ir. Conheço Gramado e sei de que não é da FORMATO tais como ele escreveu.

Permalink Gosto muito da cidade, contudo em certos pontos a matéria está certa, principalmente nos preços estratosfé especialmentericos.

Os valores pros museus toscos sim, sao exagerados. A hospedagem é cara. A comida nem se fala. Poré especialmentem ainda Andam algumas opções bacanas e utilizando valores não tãeste exagerados.

Permalink Vou para gramado há 20 anos , já fui em várias estações do ano e volto sempre para rever tal cidade linda ! Se é caro ou não , não é o caso pois é uma cidade turística e é igual no mundo todo !

Permalink Ridículo essa crítica a Gramado. Quando a pessoa está a fadada a Pesquisar as falhas… ela sempre encontra, como nada eh perfeito. Acho equivocado um jornalista que por ética necessita ser imparcial destacar apenas as imperfeições da cidade e joga-la pelo lixo por isso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *